O Voyage do Mês foi uma série limitada de 3000 unidades oferecida pela Volkswagen nos meses de junho e julho de 1985. Usava como base um Voyage S, acrescido de diversos acessórios, que o tornava uma versão bem equipada e com valor atraente frente a concorrência. A mesma fórmula já havia sido usada com o Passat, no ano anterior e foi repetida com o Santana em 1986.
Externamente, o Voyage do Mês possuía frisos dos vidros e pára-choques pintados de preto fosco, espelho retrovisor do motorista com controle interno, vidros verdes, acabamento preto entre as lanternas traseiras, rodas de liga leve e pneus 175/70 SR13. Os bancos vinham em tecido, nas cores preta ou grafite, painel com relógio e hodômetro parcial, desembaçador do vidro traseiro, entre outros. Apenas duas cores foram disponibilizadas para esta versão: Azul Copa e Cinza Prata, ambas metálicas.
O exemplar das fotos, que faz parte do acervo do clube, é um dos raros sobreviventes conhecidos desta versão, mantendo alto índice de originalidade e baixa quilometragem.